SUPORTE: 0800 16 0066
painel
PAINEL DO CLIENTE
Contato ENTRE EM CONTATO
Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Google Icon Youtube Icon

A palavra de ordem é conectividade. Mas a comunicação foi além da interação com pessoas e se estendeu para “coisas”. Essa evolução é liderada pela Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês), que está revolucionando negócios em variados setores no mundo todo. O UOL DIVEO tem levado essa inovação aos clientes que cruzaram facilmente a fronteira futurista com serviços e produtos diferenciados e altamente competitivos. Coloque sua empresa no futuro.

Como ajudamos

Implementamos Beacon, Bluetooth, Mqtt, RFID e Internet Button

A tecnologia torna-se extremamente estratégica quando aplicada de maneira inovadora. O UOL DIVEO transforma negócios por meio de dispositivos conectados à internet com soluções de geolocalização indoor e abre novas frentes ao integrarmos o seu hardware diretamente a aplicativos.

Captamos e consolidamos os dados coletados pelos sensores de forma segura

A era digital tornou ainda mais desafiadora a avalanche de dados que invade todos os dias o ambiente corporativo. É preciso preparar a infraestrutura para recebê-la. O UOL DIVEO monitora e protege todo o tráfego de dados, garantindo que nenhuma informação estratégica seja exposta. E mais: torna o acesso às informações simples e ágil para acelerar a construção de estratégias e tomadas de decisão.

Monitoramos o funcionamento dos sensores

O coração da Internet das Coisas está nos sensores. Eles são os protagonistas das mais variadas aplicações que podem revolucionar o modelo de negócio em empresas de todos os setores. Mas para que sua execução seja bem-sucedida é preciso monitorá-los. O UOL DIVEO tem excelência nesse monitoramento, garantindo que a performance e qualidade estejam sempre de acordo com o planejado.

Desenvolvemos aplicações que se valem dos dados capturados para transformar o negócio

Dados valem ouro. Eles geram informações valiosas para crescimento, rentabilidade e competitividade nas empresas, transformando modelos de negócio. Nesse cenário, as aplicações são vitais para a geração desse valor. O UOL DIVEO desenvolve aplicações desde o conceito até o ganho de escala com metodologias de desenvolvimento ágil, como DevOps e Agile, que trazem respostas rápidas ao negócio.

Porque UOL DIVEO

Mantemos parceria com grandes players mundiais de tecnologia para garantir a entrega de projetos únicos com uso de tecnologias disruptivas.

Usamos DevOps e Agile no nosso dia-a-dia, que geram respostas rápidas ao negócio.

Construímos projetos inovadores em empresas de variados setores da economia que transformaram seus negócios e se prepararam para um futuro emergente.

Contamos com uma equipe altamente especializada em tecnologias da nova era e em consultoria avançada sobre tendências dos setores e suas atuais exigências para a sobrevivência do negócio.

Fale com nosso especialista

Veja também

Blog

Omnichannel 2018: 4 tendências para priorizar

Com a retomada do crescimento da economia, muitos varejistas estão colocando de volta à mesa projetos que estavam parados desde 2015, no auge da crise.

SAIBA MAIS

7 problemas que podem colocar em risco as vendas no varejo

Realizar um pagamento via aplicativo, fazer check-in antes do voo, comprar ingressos para o cinema ou pedir um táxi…

SAIBA MAIS

Criatividade empírica: como ela influencia os resultados da sua empresa?

Quantas vezes você se sentiu motivado por uma ideia inovadora e apostou de olhos fechados, sem fazer uma análise minuciosa de como e do quanto sua ideia traria de retorno para sua companhia?

SAIBA MAIS

Por que experimentar é tão importante em projetos complexos?

O projeto é grande, envolve muitos colaboradores e exige resultados rápidos e assertivos.

SAIBA MAIS

8 lições de Jim Collins para inovar nos negócios

“A inovação tem um papel significativo no desempenho das empresas, mas não da maneira esperada. Quem tem mais patentes não é necessariamente o mais bem-sucedido”.

SAIBA MAIS

© 1996 - 2018 UOL - Todos os direitos reservados

© 1996 - 2018 UOL - Todos os direitos reservados